Minha retrospectiva musical de 2015

Já devo ter comentado por aqui que sou o tipo de pessoa que tem uma certa preguiça em procurar músicas e artistas novos, devido ao fato de que eu sempre acho uma música interessante aí vou pra seguinte e me decepciono. Mas, 2015 foi um ano musical favorável pra mim por que descobri vários artistas novos, artistas velhos e músicas que vão além das que estão na boca do povo e por aí vai.
E foi pensando nisso, que resolvi fazer a minha retrospectiva musical desse ano, indicando os artistas ou músicas que conheci também pra mostrar cultura pra esse povo hahaha.  De começo já gostaria de agradecer aos meus amigos que tem um gosto musical ótimo e compartilharam alguns dos artistas comigo. 
Tiago Iorc
 
Vanguart
  
Qualquer Bordô
A Banda Mais Bonita da Cidade
Off the king
Johnny Hooker
Mallu Magalhães
Ana Vitória
Tiê
Fresno
 Tay Galega
Hewie
 Esteban Tavares
Ed Sheeran
Justin Bieber
 Maria Gadú
Clarice Falcão
Oriente
Capital Inicial
Soulstripper
 Humberto Gessinger
Apenas aguardo 2016 com muito carinho, e que ele seja tão repleto de músicas e artistas novos quanto 2015 foi. É claro que ainda tem muito mais artistas e músicas, por isso eu criei uma playlist lá no Spotify pra vocês verem o que mais eu ouvi esse ano além desses artistas que estão aqui. São cerca de quase 90 músicas pra vocês conhecerem artistas novos, velhos, e por aí vai! Clique aqui para ir para a playlist. Beijos ermõesss!!

Você também vai gostar de:

Nenhum comentário

  1. Oi Izabela! De todos que você citou, poucos eu conhecia e fiquei com curiosidade de conhecer os outros! Eu sou apaixonada com música, sempre gostei muito e fico tão feliz que você tenha descoberto artistas e bandas novas e velhas! Eu admito que também tenho preguiça, mas você me incentivou a começar a procurar! Vou ouvir sua playlist no Spotify! Sério, me encantei! ❤️http://makingcolorfilm.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *