The Oscars 2016

No último domingo (28) foi realizado a premiação do Oscar. Pra você que não é ligado nessas coisas nada mais é do que  um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles, e se não é O eu diria que é um dos mais importantes para atores, atrizes, diretores e tudo mais. 
Tenho que confessar que normalmente eu sempre vejo os detalhes e babados da premiação no dia seguinte, mas ontem pela primeira vez eu assisti desde o tapete vermelho até a revelação do melhor filme do ano. O motivo é o mesmo pelo qual todo mundo ficou acordado até as 2 horas da manhã: Leonardo DiCaprio. Mas vamos há algumas coisas sobre o evento:

Eu como boa twitteira que sou (me segue lá @izabelacarrion) estava fazendo todos os comentários possíveis e não pude deixar de rir horrores com a foto acima. Alicia Vikander que foi com seu vestido Louis Vuitton foi um dos primeiros looks wtf que eu vi na noite. Alguém ai viu meu omelete?

 E você aí com raiva por que a falsiane copiou seu look na baladinha? Então olha só Tina Fey e Reese Witherspoon que foram com vestidos praticamente idênticos, longo e em tom uva. Porém na minha opinião Tina se saiu muito melhor que Reese no quesito acessórios, enquanto a loura escolheu por brincos e pulseiras deixando seu colo meio “vazio” (ou não sei se é por que eu sou viciada em colar) Tina escolheu um colar de diamantes e safiras, ahazô vinhada!

Ao invés de mostrar todos os looks pra vocês separei os que eu mais gostei. Tenho que admitir que me decepcionei com Jennifer Lawrence por seu vestido não estar pegando fogo, brincadeiras à parte, achei um modelo feminino e sensual tanto pela parte do decote quanto das rendas. Olivia Wilde apesar de seu vestido não ter favorecido sua silhueta e eu não ter gostado do colar coleira (que mais parece um cinto) eu ainda achei um vestido lindo. Depois de ano passado a nossa querida little monster Lady Gaga ter usado luvas de lavar louça no tapete vermelho, esse ano ela me surpreendeu com um macacão mais clean. Tenho que admitir que fiquei meio “assim” quando vi que o vestido dela na verdade eram calças, mas ainda achei um luxo. Julianne Moore ficou top no falsete com seu vestido preto com recortes, tenho que admitir que o cabelo solto deixou um ar de elegância no look ainda mais aparecendo seus brincos. (Se eu botar o cabelo para trás da orelha assim pareço um elfo, mas continuando) Charlize Theron foi com um modelo mais simples para alguns mas o que me chama a atenção é o decote (adoro decote) e o comprimento da saia.

O meu 6º vestido favorito da noite ficou com o Calvin Klein todo bordado de Saoirse, apesar de ser simples e tudo mais o maior detalhe que encontrei foi os brincos que eram de cores diferentes. Obviamente os dois combinavam com o look, mas será que vemos uma tendência de utilizar brincos de cores diferentes por aí?

Pulando essa parte de looks e indo para as apresentações Sam Smith começou a lacrar a noite cantando Writing’s On The Wall mas o lacre da noite foi feito com Lady Gaga que cantou Til it happens to you com várias pessoas vítimas de abuso sexual ao seu lado e quem agradeceu pela performance? Kesha, que entrou com uma ação contra o produtor Dr. Luke, alegando que sofreu “abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais” durante uma década. A ação diz que Luke, que se chama Lukasz Gottwald, começou a assediá-la sexualmente quando Kesha assinou contrato para trabalhar com ele. A cantora tinha 18 anos e ele supostamente a obrigou a beber álcool e usar drogas para ficar menos inibida. No último dia 19 de fevereiro, a juíza Shirley Kornreich, da Suprema Corte de Nova York, decidiu contra a cantora Kesha, afirmando que ela deve permanecer contratualmente ligada à Sony e à Kemosabe Records, gravadora criada e comandada por Dr. Luke

 A minha maior conclusão da noite foi que preciso ver Mad Max. Já ouvi falar muito bem dele mas depois do filme levar nada mais nada menos que SEIS estatuetas, eu acho que vale a pena né? Como melhor mixagem de som, melhor edição de som, melhor montagem, melhor cabelo e maquiagem, melhor design de produção e melhor figurino.

O segundo lugar de filme que mais levou os homenzinhos dourados pra casa na noite de ontem foi O Regresso. Apesar de ter quase 3 horas de filme – e eu não vi ainda – vendo apenas o trailer e algumas cenas que foram mostradas na TV pude ter a certeza de que ganharia como melhor fotografia e acertei (devia ter jogado num bolão) depois vem os prêmios de melhor diretor e é CLARO melhor ator.

Outros dois que tive a certeza de que vou baixar para assistir são O quarto de Jack e Spotlight: Segredos Revelados. Spotlight ganhou prêmios de melhor filme e melhor roteiro original e O quarto de Jack com melhor atriz.

E por último e óbvio que a premiação mais esperada da noite o oscar de melhor ator ficou com o meu – futuro marido – Leonardo DiCaprio. Depois de ser indicado 5 vezes ao oscar dessa vez Leo pode voltar feliz com uma estatueta pra casa, acredito que o discurso dele esteja preparado desde Titanic, mas é aquele negócio né gente: quem acredita sempre alcança.
O nome do cara no Twitter foi inundado com um volume de 440 mil mensagens enviadas por minuto no momento em que ele recebe o prêmio, então vocês só imaginam antes. Mas é claro que dessas 440 mil mensagens 420 mil eram só de “finalmente”, “acabou a piada” ou “o universo entrou em colapso” O fato é que o nome do boy foi mencionado tanto que as pessoas ficaram surpresas, mas não se enganem, a maioria era os BR fazendo zoeira. 
 É isso aí seus massa eu espero que vocês tenham gostado desse apanhado geral que fiz sobre o oscar e que as vossas reações sejam iguais a da Glória Pires fazendo os comentários na Globo ontem (o que eu acho que era ela quem deveria ganhar por melhor animação rs).
Não esqueçam de curtir a fanpage do blog para acompanhar os próximos posts dessa Tubaronense que vos fala – digita – e de me seguir nas redes sociais, vocês sabem que é tudo @izabelacarrion
Um beijo, um cheiro e até a próxima!

Nenhum comentário

  1. Maraaaa esse resumão do Oscar, adorei! =DConfesso, meu look preferido foi da Charlize <3 Divou naquele vestido vermelho lacrador! hahaOs brincos diferentes não sei se pega hem, mas vai que né… ótimo post amore, adorei!Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =DBeijosAmanda Z.www.diariodelooks.com

  2. AI AI Iza! Adorei o seu resumo! Amei o vestido da Tina Fey, achei que super valorizou o corpo dela.Se eu soubesse que a Glória Pires tava planejando essa marmotada toda tinha assistido na globo (fiquei com vergonha de dizer que ela é da minha terra depois desse oscar).Leozinho ganhou finalmente <3 Super merecido!Já estou te seguindo pois o twitter é maravilhoso e adoro interagir por lá!Beijos Iza!

  3. ahahha, eu não vi pq acho perda de tempo e tbm pq não tenho nenhuma paciência, talvez se não tivesse a parte dos comentários seria muito melhor, mas enfim, admito que as tirinhas foram muito criativas, ri demais com as que fizeram do Leo, cara, tadinho hahaha BUllingEsse do omelette ri demais.. E como assim não viu Mad Max, foi um filme muuito top, vi no cinema, mas não lembro quem tava comigo. hahahahahAgora esses outros não vi não, nem sabia da existências desses filmes hahhaBeijinhos =*http://www.eraoutravez.comhttp://www.gleep.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *