COLAB: Cenários de Tumblr

Eaí seus massa, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é uma postagem coletiva que tem como tema o Tumblr. Eu fiquei com cenários de tumblr e gravei um vídeo dando algumas dicas para vocês terem seu próprio cenário em casa usando apenas a câmera a criatividade e a edição!
Mas como não estou sozinha nessa também tem outros canais que fizeram outros temas para auxiliar vocês a ter uma foto bem Tumblr, edição, cabelos e tudo mais. Então confiram o meu vídeo sobre cenários e não deixem de visitar os canais delas para ver os outros vídeos beleza?

 

Algumas fotos minha para vocês se inspirarem:
http://www.umatubaronense.com.br/2016/01/que-bicho-e-esse-de-blogueira-e-youtuber.html

https://www.facebook.com/umatubaronense/photos/a.448379258683676.1073741829.447900045398264/519299408258327/?type=3
 Postada lá na fanpage do blog

http://www.umatubaronense.com.br/2016/03/serie-fuller-house.html
 Foto da postagem: Série – Fuller House

Vocês podem acompanhar mais fotos lá na fanpage do blog ou no meu We heart it

Você também vai gostar de:

Nenhum comentário

  1. Arrasou gata!As fotos estão mesmo perfeitas e bem cara de tumblr. Antigamente eu era mais viciada nessa rede, mas ela mudou tanto que acabei saindo, mas ainda olho algumas fotos e postagens lá. Pena eu não ser tão fotogênica assim kkk ainda preciso treinar algumas poses nesse estilo kkkkhttp://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

  2. Oii Iza!!Que colab, idéia e fotos maravilhooooosas menina!As fotos ficaram sensacionais e eu estou AMANDO seus vídeos! Espero um dia estar em um dos seus colabs hahaPS: estou viciada em Fuller house!Beijos!

  3. Olá moça! Nossa que fotos lindas!!! Bem carinha de tumblr mesmo *-*Sinto falta de fotografar, há meses não tiro fotos direito, de nada, nem de uma formiga… Estava pensando em dar um tempo, até eu me organizar melhor, comprar uma câmera melhor… Nem selfie está rolando, acredita? hahaMas fotos são minha paixão, adoro! Minha favorita dessas que você colocou é a que você está com uma touca (é esse o nome, certo? Conheço por touca…).Blog Seja Frugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *