As 10 melhores perfomances de Glee

Sim meu caro você não leu o título errado, e pode me chamar de criança ou de mentalidade fraca mas eu sou apaixonada pelas performances da série Glee! A série já é um pouco velhinha e já acabou #todoschora, mas se você morou em um iglu durante os últimos anos vou te contar um pouco sobre.

“O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos “populares”. Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória – e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados – desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylveste” (minha série)

Já deu pra ter uma noção por que eu amo essa série né? Uma pena ela ter acabado mas enfim, como sou defensora dos pobres e oprimidos eu simplesmente comia essa série. No sentido de que eu via os episódios um atrás do outro durante várias noites (quando eu em uma época da vida não fazia nada né) e se tratando de musical ai que o negócio fica melhor ainda. Se você já vem da linha rebelde e high school musical sabe do que eu estou falando.

E pensando nesse meu amor platônico por Glee resolvi reunir as 10 melhores performances da série na minha opinião e compartilhar com todos vocês! Tenho que deixar uma observação bem grande: no meu ponto de vista algumas regravações são tão boas quanto as originais. Mas agora cala boca Izabela e vamos lá? Vamos.

      Bônus:    

Como muitos sabem a série Glee acabou tendo seu desfecho na 6ª temporada talvez pela morte de Cory Monteith que interpretava Finn Hudson. Por isso escolhi essas 3 últimas músicas como um bônus, pois acredito que todo lugar em que algum Gleek fizer uma playlist da série essas 3 músicas irão entrar em algum momento.
Começando por If i die young interpretada por Santana (Naya Rivera) que é uma das músicas do episódio The Quarterback, gravado logo após a morte de Cory. Os produtores da série nunca justificaram o desaparecimento do personagem Finn na série, e um dos motivos pelo qual gosto dessa música é quando Naya se emociona cantando, algo que não estava previsto para a cena.
Em seguida Keep Holding On interpretada por Puck (Mark Salling) e os outros do New Directions, pelas minhas contas essa é a segunda vez que essa música aparece na série. Toda vez que eu escuto essa música me vem uma sensação de força. Tirando isso da série, os jovens vivem muitas dificuldades até alcançarem seus objetivos e keep holding on significa continue aguentando firme.
Por último e mais importante, seguindo a linha da música acima, a música que na minha opinião seria tema da série inteira. Don’t stop believin, tenho que admitir que chorei horrores vendo esse vídeo da 5ª temporada, pois pra quem lembra a Rachel cantava com o Finn, e não vê-lo ali (porém muito bem representado pelo meu amor Kurt) fez eu me emocionar demais, além da reunião dos antigos integrantes do New Directions com os novos.
Tenho que confessar que foi muito difícil reunir só 10 músicas que eu amo, mas se deixasse eu praticamente colocaria todas. E vocês, qual A ou As músicas favoritas de vocês? Quais os personagens favoritos? Me contem nos comentários!
Um beijo

 

Você também vai gostar de:

Nenhum comentário

  1. socorro! nem sei dizer qual gosto mais!mas com certeza incluiria na lista Like a Virgine todas dos dois episódios da Britney! hahabjos e boa semanawww.juhduartemakeup.blogspot.com.brwww.youtube.com/JuHhDuartee

  2. Nossa! Meu coração dispara quando ouço Don't Stop Believin' e Born This Way. Eles arraçaram por demais com essas. Aliás eu os conheci pela música Don't Stop Believin', tem nem como não ser marcante!Tem outra perfomance que me deixou de queixo caído, que eu ouço frequentemente que é da Kate: I Kissed a Girl.Blog Seja Frugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *