NÃO SE APEGA NÃO GAROTA!

Se você minha cara colega que tá lendo isso, recentemente tomou um toco do boyzinho/crush e tá achando que ele era o único homem da sua vida, meu amor tu tens que ler esse livro!

Sabe quando você precisa desapegar de algumas coisas que não te fazem bem, mas você não sabe como dar um ponto final em tudo? É isso que a autora explica, que ás vezes nos baseamos em sentimentos felizes do passado e não terminamos um relacionamento acreditando que eles irão voltar.

E não só a dar um basta nesse conto de fadas de mentira, também a como simplesmente guardar tudo de bom que aconteceu mas que coisas vem e vão e que precisamos deixar espaço para outras pessoas, ideias, momentos, que podem ser muito melhores, a vir.

Sem rancor e também sem amor, simplesmente deixar as coisas livres, não se agarrar a sentimentos ou a pessoas que prometem mudança e não fazem nada ou então que simplesmente não se importam com o desejo pessoal do parceiro e sim somente com o seu. A você se amar mais, confiar mais em si própria e ser uma mulher de sucesso, a se bastar. Não procurar no outro o que você deveria ter em si, mas sim a você ser o suficiente e o fato de ter uma companhia ser apenas um “que” a mais.
“Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.”
“Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Loucos são os que aguentam desaforo seguido de desaforo para não se verem sós, em suas próprias companhias.”
” O “perfeito” não existe. Porque a “perfeição” é uma variável. Ao amar cada pedacinho do seu ser, você acaba se tornando perfeita para si e, consequentemente, para o mundo”
“Esse é o segredo daquelas mulheres imponentes que andam por aí com o nariz empinado como se nada mais importasse. É que, realmente, não importa. Elas se bastam. E não porque são lindas, altas ou magras. Porque se amam. E o amor-próprio explode como uma supernova, iluminando todos à sua volta.”

Já comecei a ler o segundo livro dela Não se iluda, não e quando terminar venho contar tudo pra vocês. Pra quem gosta de comprar livros e sentir o cheirinho de novo, ou então gosta da magia de segurar/carregar pra todo lugar, pode adquirir ele na saraiva online ou aqui em Tubarão na livraria Nobel no Farol shopping, acredito que não passa de 20 reais o valor. Ou se você tá sem grana, pode escolher os sebos  ou então ler em pdf.

E você, já leu o livro? Qual sua a opinião? Me conte nos comentários! Beijo

Facebook Instagram Twitter Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *