O DIA EM QUE FUI DIÁRIO

Vou confessar pra você que ás vezes não sei o que faço na área da Tecnologia sabe? Há algumas semanas atrás vi uma postagem super interessante em uma página no Facebook, onde dizia para que fossemos o diário de alguém. Só seria necessário deixar o número de telefone, ou então você mesmo adicionava a pessoa aos contatos e enviava uma pequena mensagem como “Sou seu diário, pode confiar. Me dá o nome que quiser, e lembra que não nos conhecemos. Então sinta-se a vontade para me contar tudo! Não te julgarei e apenas responderei se me pedir.

Não vou mentir, sempre tive um lado meio psicóloga para as outras pessoas, por que quando se trata de mim sou bem uó, logo me prontifiquei na postagem a ser o diário de alguém e catei o número de algumas meninas que vi pela frente e enviei a pequena mensagem. Fiquei extremamente feliz de ser útil para essas pessoas nas quais salvei nos meus contatos do telefone.

Acredito que gestos pequenos como esse podem salvar pessoas, ás vezes no nosso dia a dia só precisamos que um estranho, uma pessoa qualquer, pare e diga: desabafa, o que te aflige nesse dia? Por que nenhum ser humano aguenta muito tempo ficar com as mágoas presas na garganta. E por inconveniência da vida, o seu melhor amigo, o seu namorado, ou outra pessoa não estão disponíveis. Não por não se importarem com você, ás vezes podem estar trabalhando, executando suas tarefas diárias.

Gosto de me sentir útil, gosto de aconselhar as pessoas mesmo que ás vezes o que eu tenho a dizer não é algo tão válido e proveitoso quanto eu pensava que seria. Mas a satisfação de saber que eu posso ter salvo o coração de alguém, só deixando a pessoa desabafar comigo me alegra, por que ás vezes tudo o que eu quero é poder conversar, mas e quem tá lá disponível? Façam esse pequeno gesto, dedique um tempo do seu dia a ouvir e aconselhar os pobres corações despedaçados, faça pelo outro o que gostaria que fizessem por você!

Bom, caso você se sentir aflito, magoado, confuso, saiba que eu estarei lá caso você precisar! Vocês sabem onde me achar (página do facebook, facebook pessoal e outros afins) e estou sempre disposta a ajudar aqueles que precisam. E é com isso que encerro minha noite dizendo que: ganhei mais dois pacientes, mais dois corações a serem curados.

Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *