Feeds Tubaronenses favoritos #1

Eaí seus massa, como vai a família? E os amigos? E o amor?

Voltando nessa onda de sempre divulgar e enaltecer a arte da minha belíssima cidade, hoje resolvi repassar pra vocês alguns feeds do insta que eu curto e acompanho sempre. Sou daquelas que adora olhar a harmonia das fotos, as cores, a qualidade, e acabo adotando algumas medidas pra mim.

O primeiro feed é bastante curioso, por que na própria bio dela informa que todas as fotos são em preto e branco, sim, todas. Não importa se é selfie, paisagem, amigos ou coisas, todas as fotos são em PB. E o mais curioso é que tudo fica bonito e harmonioso, não sei se essa ariana arretada organiza as fotos, mas tudo fica muito lindo!

Insta: @isadorazalmeida

 

 

 

 

 

 

O segundo feed fica por conta de um garoto que recentemente tem me despertado a atenção pela qualidade das fotos, o estilo delas e toda sensação de paz e tranquilidade que elas me trazem. O Jonatan vocês já devem conhecer do Canal Madness (se não conhece vai ver viados). Ele traz algumas fotos de paisagens, “selfies” muito bem elaboradas, animais, dentre outros.

Instagram: @jonatan.ma

 

 

 

 

 

O terceiro feed é mais voltado pra área fitness da vida, mas sem ser tão fitness sabe? Você já seguiu um insta de vida saudável que só tem comida o dia todo? É disso que tô falando. Pra quem conhece o Ivan e o acompanha, percebe que ele faz essa mistura harmoniosa de vida saudável, bem estar e pequenos momentos da vida sabe. Com fotografias muito bem elaboradas em algumas de suas viagens e até mesmo na nossa cidade azul.

Instagram: @ivandmaia

 

 

 

 

 

O quarto feed é de uma menina de cabelos coloridos, fotógrafa, blogueira e linda. Vocês já devem conhecer ela lá do blog Loucura pouca é bobagem. A Brenda me traz uma inspiração fortíssima quando o assunto é looks, detalhes de looks. Sabe aquele look do dia que já chato postar fotinho na parede olhando pra câmera? O insta dela mostra exatamente como mostrar esse look de uma forma mais conceitual e inteligente.

 

Instagram: @loucurapoucaebobagem

 

 

 

 

O último feed e não menos lacrador, vai pra uma estudante de moda que ganhou meu coração pelo simples fato do feed harmonioso no quesito cores. Todas as fotos são super bem produzidas e ela parece ter saído de um conto de fadas, não to zoando. Os carões, as poses foram coisas que me conquistaram nessa garota!

 

Instagram: @priscilalimcar

 

 

 

 

 

Eaí galera, curtiram os feeds? Já conhecia algum deles? Conta pra mim aqui nos comentários!

Você também vai gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *