Autora

Eaí seus massa! Muito prazer, meu nome é Izabela Carrion Castro mas me chama de Iza ou Capivara. Tenho 19 anos e moro em Tubarão, uma cidadezinha em Santa Catarina, e não nom, infelizmente eu não moro na praia. Sou formada em Redes de Computadores pelo SENAI, em coragem e loucura pela escola chamada VIDA. Sou extremamente hiperativa, tenho uma criatividade gigantesca, e a capacidade de conversar por horas sem parar e sem o assunto acabar.Falando um pouco do Uma Tubaronense, eu sempre tive vontade de mostrar ao mundo o que sei ou as minhas opiniões, e desde que me entendo por gente possuo blog. Uns sobre moda e afins, coisas de garota, mas achei que tava na hora de falar algo do coração pro mundo, não baseado em pesquisas ou em coisas que eu sequer utilizo. Não que eu não seja feminina, mas é que quando você fala de algo que entende e com propriedade no assunto, a convicção é muito maior, e sempre gostei de contar as MINHAS experiências.

Ao longo desse caminho fui conhecendo outras pessoas que me influenciaram a ter um canal no Youtube, e lá estou eu! Além de digitar os sentimentos, vocês vêem o meu rostinho em outro site.

Pra me conhecer mais é só vocês acompanharem minhas postagens e me ver lá no Youtubinho, sou um livro aberto esperando pra ser lido e pronto pra escrever novas histórias!

Um beijo, um cheiro, e até a próxima!

Facebook Instagram Twitter Youtube

“Sua pequena jogada não serve ao mundo. Não há nada iluminado sobre encolher-se para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Todos nós devemos brilhar, como as crianças. A luz não está apenas em alguns de nós; está em todos, e quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão a outros para fazerem o mesmo. À medida que nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros.” – Marianne Williamson